28 agosto 2006
marte tá do lado da terra. e plutão não é mais planeta. mas existem magos que, mesmo na terra, são ETs. porque humanos podem ser muito complicados. e faz falta uma pessoa ser leve de espírito. atrasa a vida. mas a vida tem como ser atrasada? qual o caminho certo? temos que pensar no futuro? viver, viver, viver... mas as preocupações necessárias cortam o viver pela metade. quem criou essas preocupações pela primeira vez? tem doido cada vez mais doido. e nesse mundo, cada vez mais são poucos os que se salvam. e pior que eles dominam o mundo. e quem tá vivendo na boa é que se fode. ei, você aí, me dá um dinheiro aí. barcelona, paris, londres, berlin, dinamarca. eu quero. um mundo desse tamanhão e cada um só vive no seu mundinho. universo a ser explorado. mundo sendo acabado. o mundo do meu quarto nunca acaba. quero mais. felicidade e paz... qual o melhor símbolo pras duas coisas juntas? marcado no corpo. o espaço tá aqui, esperando. falta inspiração. e o cabelo? preciso mudar meu cabelo. dançar. amanhã? não posso. eu quero. não posso. convenções? tem que ser assim? talvez não. vale arriscar? só se for levar a alguma coisa. mas tudo pode levar a algo. experiências sempre são válidas. e é preciso ter vontade. mas qual a vontade maior? agora quero velas pra iluminar minhas noites. luz de velas, luz branda sempre. suave, amena, meiga. meiga? não quero ofender. mas não ofendendo, acabo querida demais. e será que assim os outros entendem? ou isso faz o que eu digo ser desconsiderado. mal e mal pensado? eu aparento ser quem eu sou? quem eu sou pode sequer estar do lado de fora? eu dou risada! e só quero rir mais.
21 agosto 2006
percepções
é louco como a percepção da gente sobre alguém ou alguma coisa pode mudar muito dependendo do ambiente em que ela/isso está inserido, ou quando mudam os itens de comparação.
*eu vi uma pessoa que pareceu até mudar de tamanho, físico mesmo, quando ela se inseriu num ambiente diferente. louco!
*eu vi uma pessoa que pareceu até mudar de tamanho, físico mesmo, quando ela se inseriu num ambiente diferente. louco!
Marcadores: delírios
18 agosto 2006
16 agosto 2006
defeitos?
por que existem coisas na nossa personalidade que a gente não consegue melhorar?? por que tem características na gente que a gente têm consciência que deveria mudar, mas simplesmente sente que é contra a força interior fazer isso... é mais forte que a gente. putz! por que tem coisas que parecem que nascem em nós e não podem sair?
tá, ok, são essas coisas que também fazem a gente ser quem é. mas eu detesto ter algo em mim que eu não gosto, quero muito ou preciso mudar, tento com todas as minhas forças e não consigo!!!! se eu nem notasse essa coisinha no meu jeito, se ela não interferisse na minha vida, tudo bem. mas ela interfere - e em todos os aspectos da minha vida.
haja energia pra esse esforço diário de tentar agir diferente pra ser mais feliz.
haja energia pra esse esforço diário de tentar agir diferente pra ser mais feliz.
Marcadores: delírios
14 agosto 2006
11 agosto 2006
parlare
nossa, como pude deixar de escrever isso aqui antes:
agora eu sou uma estudante de italiano !!!
: )
chega de só ter o sotaque gringuinho espichado... agora vou falar o idioma pra valer!!
agora eu sou uma estudante de italiano !!!
: )
chega de só ter o sotaque gringuinho espichado... agora vou falar o idioma pra valer!!
07 agosto 2006
só tinha de ser com você
pois então fomos lá ontem curtir a surpresa que eu ganhei: o espetáculo de dança do grupo Quasar "Só tinha de ser com você". nos primeiros movimentos já chorei... hehehe. bem minha cara, mesmo, me emocionar desse jeito num espetáculo de dança!! mas era tudo convergendo pra eu me emocionar, mesmo: a voz da cantora que eu mais admiro, o músico que eu adoro e as suas melhores músicas no ritmo que eu mais amo, com versos do meu poeta predileto e a dança - provavelmente minha arte predileta - materializando tudo isso! a beleza dos movimentos, a expressão dos bailarinos, a leveza... tudo LINDO! emocionante!! Tudo bem que eu tenho essa coisa interior com a dança, um vazio que existe em mim por eu não ter desenvolvido algo que eu gostava tanto e me fazia tão bem e que, por isso, talvez me faça ficar mais emotiva ao ver outros dançando dessa forma... mas com certeza todos que assistem a esse espetáculo também têm suas sensações despertadas. Confesso que eu esperava um pouquinho mais de linguagem ligada às letras. Ainda mais por serem letras que eu sei de cor! E isso está mais presente em algumas músicas do que em outras. Mas não deixa de ser lindo.
04 agosto 2006
ADORO surpresas!!!!!!!
: )
: )
Marcadores: amor