delírios de momento

16 agosto 2006

defeitos?

por que existem coisas na nossa personalidade que a gente não consegue melhorar?? por que tem características na gente que a gente têm consciência que deveria mudar, mas simplesmente sente que é contra a força interior fazer isso... é mais forte que a gente. putz! por que tem coisas que parecem que nascem em nós e não podem sair?
tá, ok, são essas coisas que também fazem a gente ser quem é. mas eu detesto ter algo em mim que eu não gosto, quero muito ou preciso mudar, tento com todas as minhas forças e não consigo!!!! se eu nem notasse essa coisinha no meu jeito, se ela não interferisse na minha vida, tudo bem. mas ela interfere - e em todos os aspectos da minha vida.
haja energia pra esse esforço diário de tentar agir diferente pra ser mais feliz.

Marcadores: