delírios de momento

28 agosto 2006

marte tá do lado da terra. e plutão não é mais planeta. mas existem magos que, mesmo na terra, são ETs. porque humanos podem ser muito complicados. e faz falta uma pessoa ser leve de espírito. atrasa a vida. mas a vida tem como ser atrasada? qual o caminho certo? temos que pensar no futuro? viver, viver, viver... mas as preocupações necessárias cortam o viver pela metade. quem criou essas preocupações pela primeira vez? tem doido cada vez mais doido. e nesse mundo, cada vez mais são poucos os que se salvam. e pior que eles dominam o mundo. e quem tá vivendo na boa é que se fode. ei, você aí, me dá um dinheiro aí. barcelona, paris, londres, berlin, dinamarca. eu quero. um mundo desse tamanhão e cada um só vive no seu mundinho. universo a ser explorado. mundo sendo acabado. o mundo do meu quarto nunca acaba. quero mais. felicidade e paz... qual o melhor símbolo pras duas coisas juntas? marcado no corpo. o espaço tá aqui, esperando. falta inspiração. e o cabelo? preciso mudar meu cabelo. dançar. amanhã? não posso. eu quero. não posso. convenções? tem que ser assim? talvez não. vale arriscar? só se for levar a alguma coisa. mas tudo pode levar a algo. experiências sempre são válidas. e é preciso ter vontade. mas qual a vontade maior? agora quero velas pra iluminar minhas noites. luz de velas, luz branda sempre. suave, amena, meiga. meiga? não quero ofender. mas não ofendendo, acabo querida demais. e será que assim os outros entendem? ou isso faz o que eu digo ser desconsiderado. mal e mal pensado? eu aparento ser quem eu sou? quem eu sou pode sequer estar do lado de fora? eu dou risada! e só quero rir mais.

Marcadores: , ,

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home