delírios de momento

07 agosto 2006

só tinha de ser com você

pois então fomos lá ontem curtir a surpresa que eu ganhei: o espetáculo de dança do grupo Quasar "Só tinha de ser com você". nos primeiros movimentos já chorei... hehehe. bem minha cara, mesmo, me emocionar desse jeito num espetáculo de dança!! mas era tudo convergendo pra eu me emocionar, mesmo: a voz da cantora que eu mais admiro, o músico que eu adoro e as suas melhores músicas no ritmo que eu mais amo, com versos do meu poeta predileto e a dança - provavelmente minha arte predileta - materializando tudo isso! a beleza dos movimentos, a expressão dos bailarinos, a leveza... tudo LINDO! emocionante!! Tudo bem que eu tenho essa coisa interior com a dança, um vazio que existe em mim por eu não ter desenvolvido algo que eu gostava tanto e me fazia tão bem e que, por isso, talvez me faça ficar mais emotiva ao ver outros dançando dessa forma... mas com certeza todos que assistem a esse espetáculo também têm suas sensações despertadas. Confesso que eu esperava um pouquinho mais de linguagem ligada às letras. Ainda mais por serem letras que eu sei de cor! E isso está mais presente em algumas músicas do que em outras. Mas não deixa de ser lindo.


foi um ótimo domingo!

*"Só tinha de ser com você" - espetáculo de dança que transforma em coreografia as 14 faixas do célebre álbum Elis e Tom, de 1974

Marcadores: , ,