delírios de momento

26 fevereiro 2007

M A L O Q U E I R A ! ! ! !

Agora é pra valer !!!!!!!!!!!!
Sou Maloqueira, com "M" maiúsculo, dos pés à cabeça, dia e noite, o ano inteiro !!
: )

é nóis !!!!

*ganhei até flores de boas vindas... : )


Ninguém segura essa Maloca !!!!


Se você ainda não conhece, demorô!!! mas pode esperar que ainda vai ouvir falar muito da gente... ;P

Marcadores:

22 fevereiro 2007

Girl, put your records on

You're gonna find yourself somewhere, somehow.

Marcadores:

saudosa

1 dia apenas que passou e já sinto saudade daquele céu, daquelas estrelas que eu nunca tinha visto com tanta intensidade. medo de fechar os olhos e não conseguir mais visualizar a via láctea daquele jeito.
saudade de pegar 7, 8 horas de estrada pra chegar naquele paraíso - queria que tivesse sido apenas de ida...
saudade da rua de terra, do pó, da escuridão à noite, do frio... do cheiro de fumaça. de acender lareira em pleno carnaval... saudade até do bumbo no meio da madrugada! ô beta, cadê você? eu vim aqui só pra te ver... ;)
saudade da companhia constante dos amigos... os amigos mais amigos de anos, os maloqueiros, amigos novos, amigos recém feitos, o gato o tempo todo por perto. saudade de cada um desses amigos, os velhos e os novos.
de esquecer que existe celular, televisão, esquecer do stress.
saudade de ter media luna no café da manhã, torrada de forno na hora da larica, de cortar madeira para assar o almoço, de chegar na casa lotada pro jantar e sentir a animação de cada pessoa de lá.
saudade de conhecer gente nova - e de conhecer e estar com AQUELAS pessoas em particular, cada uma tão especial. e de ser convidada a sambar, de ensinar uruguaios a sambar. saudade de ver o desfile de las reinas. de ouvir muito espanhol, de falar portunhol.
saudade da brujula de los vientos e sua energia boa, que enche a gente de alegria e dá vontade de não sair mais de lá. de ser bem recebida e querer retribuir.
saudade de estar cercada de cachorros. de andar pelas ruas com a janela do carro fechada pra não levar água... e de levar muita água na cabeça. de ficar lendo o nome de cada casa na cidade.
de andar em cima do bartolito, quase sem espaço pra tanta gente... se essa p. não virar, olê, olê, olá... eu chego lá...
do bloco de carnaval. de todas as marchinhas de carnaval. chegou a turma do funil... saudade da banda - a única verdadeiramente do samba! de pular sem parar na "avenida", mesmo no escuro, depois do próprio agito da festa ter acabado com a luz. de ver o brilho antes da escuridão. de sambar sem ver mais nada a frente. pular no meio de desconhecidos e depois voltar a ficar entre os amigos. de beber cerveja de 1 litro no bico. de ver o nosso carro abre alas quase parar.
do banho de chuva do primeiro dia, de sentir o sol quente na pele, mas o vento friozinho no rosto. banho de sol no terraço. da água do mar gelada e limpa, limpa, linda! de ver o mar em um dia de ressaca e outro dia em calmaria. de me deliciar com o pôr-do-sol de lado pro mar, lá do alto do farol.
saudade de jogar muito baralho e muitos outros jogos numa noite só, até quase amanhecer, sem nem notar o tempo passando (a resistência de quem não quer dormir, pra aproveitar cada segundo). escravos de jó... invido e truco! eu tenho flor! risos
saudade da patricia, da pilsen, da norteña e da corona. da caipirinha. de fazer caipirinha até gastar os dedos, da galera pedindo mais. vinho, muito vinho.
de dar bis de presente. de comprar artesanato no centrinho. das casas brancas de telhado reto.
saudade de adiar a hora de saída pra ficar conversando sobre a vida de cada um.
saudade de viver na pink floyd, a casa mais rock de toda la paloma!! : )


Marcadores: , , ,

16 fevereiro 2007

das despedidas

Como são difíceis as despedidas, não?
hoje foi um dia de despedida pra mim e foi difícil. um dia melancólico (ok, tem outros motivos pra estar rolando a melancolia nessa cabecinha ultimamente, mas hoje a despedida acrescentou uma força nela). Isso que foi daquelas despedidas programadas, que 1 mês antes se sabe que esse dia vai chegar...
mas em qualquer desses dias de despedida, acho que a gente transfere essa melancolia para outras situações, transfere o espírito da despedida para outras coisas. E eu já desandei a falar com outras pessoas como se estivesse me despedindo... elas não notaram isso, mas agora, pensando na forma que eu falei, no que eu falei, acho que meu medo era de não ter amanhã pra poder dizer. Porque, inconscientemente, vem aquele sentimento, aquela inquietação, que te dá vontade de dizer hoje pras pessoas o que você sente, falar com carinho, ligar pra quem se gosta, só porque não sabe se a despedida pode estar logo aí. porque piores são aquelas despedidas inesperadas, aquele adeus que somos obrigados a dizer de uma hora pra outra... num dia tá tudo bem, no outro: adeus!
ai, bate na madeira... sai pra lá, coisa ruim!

relembrando meu post do ano passado: que venha o carnaval e sua ilusão... pra gente esquecer por uns dias dessas inseguranças, incertezas, dúvidas, medos e suas combinações.


*bom carnaval pra todos!

Marcadores:

13 fevereiro 2007

não quero mais sentir esse buraco na barriga! o que eu tenho que fazer pra que isso acabe? por que eu não consigo controlar, por que essa dor tem que ser mais forte? tô cansada... já foi-se o tempo que isso devia ter passado. mas tem coisas com as quais eu realmente não sei lidar. fico adiando enfrentar o problema e é nisso que dá. quem ensina a gente? o que é certo ser feito? será que ficar alienada evita o sofrimento?

Marcadores: ,

10 fevereiro 2007

Uma parada na viagem

a estrada à frente e aquelas estrelas no céu. a lua adormecida do outro lado da terra, permitindo que a gente pudesse ver ainda mais estrelas.

ah, não!!! pára agora. a gente tem que parar pra ver isso!

nós paramos, deitamos no chão, ficamos observando aquele infinito... o céu, aquele escuro intenso, mas repleto dessas luminosidades. lá em cima, aquela nuvem formada pelas estrelas, clara, iluminada. aqui perto da gente, ao nosso redor, esse escuro total.
respira fundo, suspira. olha cada vez mais longe, cada vez mais estrelas. deixa toda essa energia entrar em ti.

vamos fazer nosso caminho com calma e permitir essas paradas. sempre!!


Marcadores: ,

09 fevereiro 2007

Fatboy Slim loves Brasil

dancei, dancei, dancei, pulei, pulei, de chinelinho de dedo até me acabar!!! e nem senti que me acabei, só quando acabou... ;P
fatboy slim 03-02 em Atlântida tava INCRÍVEL. Galera do bem, ótima companhia, show de fogos de artifício, muita vibração, energia boa!

Put your hands up for Brasil !!

me acabei, mas saí renovada.



Marcadores:

06 fevereiro 2007

niquel náusea

Marcadores:

continuo
C-O-N-T-A-N-D-O - O-S - D-I-A-S . . .


Marcadores:

02 fevereiro 2007

assim, ó...

putz! tá cheio de maluco nesse mundo!!

pior que sobra pra nós,
os doidos do bem...



vou te contar uma coisa pra ti...
ninguém merece!!

Marcadores: