delírios de momento

16 fevereiro 2007

das despedidas

Como são difíceis as despedidas, não?
hoje foi um dia de despedida pra mim e foi difícil. um dia melancólico (ok, tem outros motivos pra estar rolando a melancolia nessa cabecinha ultimamente, mas hoje a despedida acrescentou uma força nela). Isso que foi daquelas despedidas programadas, que 1 mês antes se sabe que esse dia vai chegar...
mas em qualquer desses dias de despedida, acho que a gente transfere essa melancolia para outras situações, transfere o espírito da despedida para outras coisas. E eu já desandei a falar com outras pessoas como se estivesse me despedindo... elas não notaram isso, mas agora, pensando na forma que eu falei, no que eu falei, acho que meu medo era de não ter amanhã pra poder dizer. Porque, inconscientemente, vem aquele sentimento, aquela inquietação, que te dá vontade de dizer hoje pras pessoas o que você sente, falar com carinho, ligar pra quem se gosta, só porque não sabe se a despedida pode estar logo aí. porque piores são aquelas despedidas inesperadas, aquele adeus que somos obrigados a dizer de uma hora pra outra... num dia tá tudo bem, no outro: adeus!
ai, bate na madeira... sai pra lá, coisa ruim!

relembrando meu post do ano passado: que venha o carnaval e sua ilusão... pra gente esquecer por uns dias dessas inseguranças, incertezas, dúvidas, medos e suas combinações.


*bom carnaval pra todos!

Marcadores: