delírios de momento

11 janeiro 2016

Nossa música para o nascimento do nosso filho

Quando eu pensava sobre como seria o parto, como já disse, uma das coisas que eu pensava era ficar ouvindo música durante o trabalho de parto. Durante a gravidez eu procurava ouvir e deixar o bebê ouvir músicas legais, fossem na letra ou no ritmo. Escolhia músicas calmas, mas também umas animadas que tivessem um ritmo legal. Foi durante a gravidez que eu deixei de escutar notícias no carro de manhã cedo. Descobri que faziam meu dia começar mal, com tanta notícia ruim que se ouve. Passei a apenas ouvir música no caminho pro e do trabalho. 
E envolvidos com músicas para o bebê ouvir, Felipe e eu também escolhemos uma música que dizia o que queríamos dizer para nosso filho desde o nascimento. Ela se tornou o "tema" da gravidez e do nascimento do Nico. Na hora do nascimento tocamos ela pelo celular e ele saiu da barriga ouvindo e também ficou escutando um pouquinho depois. Como ele ouvia na barriga, a ideia era ter um som que ele já estivesse acostumado, além de dizer coisas que queríamos dizer a ele. E essa letra encaixou perfeitamente. Aliás, ela foi escrita pelo Frejat também em dedicação ao filho dele. 
Vai dizer que não é o que todo pai e toda mãe desejam para um filho? É até mesmo o que queremos para nossas vidas. 

Te dedicamos, Nicolas: 

Amor pra recomeçar


Eu te desejo não parar tão cedo

Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste

Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Pra recomeçar.

Marcadores: , , , ,