delírios de momento

12 janeiro 2010

2009 / 2010

2010 chegou e fiz aquela reflexão sobre o ano que passou e os desejos pro ano que está aí.

E pensando nos desejos pra 2010, eu vi que se tiver um ano parecido com 2009 não terei nada do que reclamar. Foi um BOM ano! Ficou difícil, depois de ter acontecido várias coisas bacanas, ter cara de pau pra pedir mais coisas ainda.... então, que venha o que tiver que vir, fruto do meu esforço, do meu trabalho e da minha boa vontade! ;)

Mas como 2009 passou em branco aqui no blog, também senti necessidade de redigir sobre as coisas boas que aconteceram, pra ter algum registro, por menor que seja. (aparentemente eu escrevo mais quando não estou tão bem... hehehe)

Então aqui está o 2009 da beta em poucas palavras:

ano novo em floripa; mudança pra casa nova; emprego novo, salário novo, amigos novos; pipe no mestrado; cozinha nova; nascimento do sobrinho João Pedro; aquisição da moto scooter; shows bacanas pra ver; final feliz do processo contra o banco; visita do Lucas – o londrino, que se hospedou lá em casa; conta nova no emprego novo e novos desafios; festas, amigos sempre por perto; experiência com trabalhinho freela; viagens em vários finais de semana e alguns feriados; férias programadas pro ano seguinte, com passagens compradas; casamentos de amigos; bastante contato com a família; amigas Pati e Mirele grávidas; cidadania italiana reconhecida!

Foram várias alegrias. bem bom!

Obrigada 2009! Que 2010 seja tudo que tiver que ser!

Marcadores: , , , ,