delírios de momento

01 novembro 2006

saudade do morro pra gritar

Já sei o que eu preciso!!!!
Preciso achar um morro bem alto, num campo, num lugar um tanto distante da civilização, pra subir correndo e gritar com TUDO quando chegar lá em cima... Gritar até perder a voz!

.............


Quando eu era criança, a gente tinha uma fazendinha... um campo lindo, com cavalos, vacas, açude... era tão bom usar umas roupas velhas e ficar correndo de um lado pro outro; passando pela cerca do vizinho pra chegar num córrego e ficar brincando na água; andar no meu cavalo "baio"; me sujar sem limitações; catar azedinha pra comer... e no fim do dia tomar banho em chuveiro de balde, porque não tinha água encanada (eu - que sempre fui pequena, ok - mas era bem pequena na época, mesmo, porque era beeeem criança - cheguei a tomar banho na pia várias vezes... ia pra dentro da pia e o pai me lavava de balde. hehehe). gostava de chegar super cansada fim do dia e dormir cedo, até porque não tinha luz pra gente passar a noite... ficar sem ver TV, sem ouvir nenhum outro barulho que não fosse da natureza. ah, que SAUDADE!!!!!
E a casa dessa fazenda ficava no pé de um morro. Então logo em frente da casa tinha esse morro alto, que subíamos e descíamos incansavelmente. Quando a minha mãe queria "se livrar" da nossa presença irritante de crianças hiperativas, ela mandava a gente subir o morro e gritar muito quando chegasse lá em cima pra "soltar as bruxas". A mãe dizia que gritar era bom. Que liberava as energias carregadas. Ela tava certa.

e definitivamente é disso que eu tô precisando.


tô fechando os olhos agora e visualizando aquele morro, com uma vontade enorme de ter ele aqui na frente agora pra eu subir e gritar.



Marcadores: , ,

1 Comments:

  • feche os olhos.. imagine um campo.. o mesmo campo.. o mesmo morro.. a mesma subida.. um pouco mais de esforço.. vc chega no topo... olhe pra baixo.. solte tudo que precisa deixar lá em cima e volte a si.

    e seja feliz.
    feliz domingo

    By Blogger uma quase Leonardo, at 05 novembro, 2006 16:59  

Postar um comentário

<< Home