delírios de momento

18 junho 2008

seu nome é arrependimento

Sou uma mulher arrependida. Me arrependo de algo que fiz anteriormente, da forma como agi durante alguns anos, de quem eu fui para os outros e para mim mesma. E não consigo me livrar desse arrependimento, que me sufoca, que me inferniza, que me enlouquece. Porque o que ele causa hoje é dúvida!! Como eu seria hoje? Onde eu estaria? Com quem eu estaria? Quem seriam meus amigos? Que cidade eu estaria morando? E se eu tivesse agido diferente? ?
Viver em dúvida é a pior das formas. Não tenho certeza de quem eu sou, porque não acredito na estrada que me formou. Como posso ficar segura de onde ir, do que fazer? Queria voltar atrás no tempo. Fazer diferente. E queria poder ficar de fora, pra poder observar o resultado. E refletir sobre o que fui e sobre o que eu não fui.
Sou uma coitada, que não vive o que aconteceu, o que está acontecendo, nem o que acontecerá. Uma coitada sem vida.

Marcadores: ,