delírios de momento

15 maio 2008

"guerra"

Incrível como temos percepções muito, MUITO diferentes das coisas. A forma como tu me vê e a forma como eu te vejo devem estar muito equivocadas. Esses olhos que usamos uma pra outra estão problemáticos. Acho que tu tem pensamentos equivocados a meu respeito e lê tudo que eu digo como se eu fosse sempre grosseira e indelicada. Somos muito diferentes e ainda por cima temos dificuldade de aceitar como a outra é.
Definitivamente temos um problema sério entre nós duas e eu não consigo entender de onde vem isso, mas eu não posso baixar a cabeça e aceitar que tu sempre me entenda mal e que eu tenha que sempre pedir desculpa por coisas que eu sei que não foi da forma como tu pensa. Eu fico muito triste que tu não consiga enxergar quem eu sou ou a minha intenção - ao menos quem eu tento ser pra ti, do quanto eu espero o teu respeito e a tua admiração - que eu sei que tu nunca teve.

Tu acha que só tu te magoa com as coisas?
Tu me diz tudo isso, me chama disso e daquilo, e acha que eu fico bem?
tu lê errado e pensa mal de mim em tudo que eu faço e quer que eu aceite?

pelo jeito, vamos passar muitas noites sem dormir, nós duas...

Marcadores: ,