delírios de momento

24 abril 2007

ansiedade e comida

Odeio essa minha característica de tentar compensar a ansiedade com comida. Odeio esse meu descontrole... mas é um descontrole, difícil de lidar! Aliás, eu odeio a ansiedade, quando vem ruim, do stress, da tensão, do nervosismo. E que me faz comer o tempo todo - e engordar!! Conseqüentemente, acabo criando mais motivos pra ficar ansiosa, porque além dos stresses que geraram a ansiedade na primeira vez, me olho no espelho e fico irritada com o quanto já engordei. Aí fico mais ansiosa e nervosa, querendo emagrecer, e fica mais difícil ainda controlar a comida. Saco!
Espero que as coisas se resolvam antes de eu virar uma baleia... hehehe

Marcadores: ,

2 Comments:

  • Faço minhas as tuas palavras, Betinha. Sei bem o que é isso, e atualmente tô passando exatamente por um desses períodos de engorda. Saco!

    By Blogger Ana, at 10 maio, 2007 11:08  

  • nossa... eh bom saber que existem mais pessoas que tem tanto problema com isso quanto eu...

    By Blogger Caroline, at 07 janeiro, 2009 12:06  

Postar um comentário

<< Home