delírios de momento

07 novembro 2008

R.E.M. rules!!

Vou usar UMA palavra pra descrever o que foi o show do R.E.M. ontem em Porto Alegre:
H-I-S-T-Ó-R-I-C-O !!!!!

cantei, cantei, cantei...
dancei, dancei, dancei...
fiquei de pé no murinho, fiquei...
gritei, gritei, gritei!

tá, mas também preciso falar que o trabalho deles de montagem de cenas pro telão é incrível, cada música parecia um clipe, como bem disse a Carol. E fazer duas críticas: que telinhas eram aquelas que ficavam nos lados do palco???? eram pra ser telões?? Brincaram, né? E por que um som tão baixo pra uma banda tão grandiosa??

Mas a banda é o que é, o Stipe faz um show único, o fato de ser no momento da eleição do Obama é de arrepiar... tudo gerou momentos deliciosos daqueles que não vão sair da memória. E eu estava com companhias excelentes de diversos amigos que marcaram essa noite junto comigo!
Tá, não consigo ficar numa palavra só....
realmente estou extasiada e renovada!
pena que não teve "At my most beautiful" - mas eu sabia que não tinha muita chance...


O set list, pra quem interessar possa:

Living Well is the Best Revenge
I Took Your Name.
What’s the Frequency, Kenneth?
Drive
Man-Sized Wreath
Electrolite
Imitation of Life
Walk Unafraid
The One I Love
Find the River
Let Me In
Horse to Water
Bad Day
It’s the End of the World as We Know it (and I feel fine)
Supernatural Superserious
Losing my Religion
Everybody Hurts
Man on the Moon

Marcadores: , ,