delírios de momento

17 outubro 2008

Marcelo Camelo

Perceber aquilo que se tem de bom
no viver é um dom

Daqui não

Eu vivo a vida na ilusão

Entre o chão e os ares

Vou sonhando em outros ares, vou

Fingindo ser o que eu já sou

Fingindo ser o que já sou

Mesmo sem me libertar eu vou


É Deus, parece que vai ser nós dois
até o final

Eu vou ver o jogo se realizar
de um lugar seguro


De que vale ser aqui

De que vale ser aqui

Onde a vida é de sonhar?
Liberdade


QUE momento o show ontem!! Foi até melhor do que eu esperava! Incrível!
O cara é MUITO bom e só se reúne com outros muitos bons... a banda que toca com ele é o máximo! Vários momentos de arrepio. e saí suspirando! um novo ar pra dentro do peito... DELÍCIA!!!
(e ele tá quase conseguindo tomar o lugar de hermano favorito no meu cora... hehehe)


Ai, ai
Vai ver é só você

Ai, ai

Vai ver é só você querer

Distante, imaginar

Caberia a quem dizer:

"Amor, eu vivo tão sozinho de saudade
"


Marcadores: ,