delírios de momento

07 outubro 2008

direito do consumidor

Ando passando por uma onde de reclamações e stress, brigando pelos meus direitos de consumidora, de uma forma que nunca passei antes!! Tô processando um banco que me acusou erroneamente de passar cheques sem fundo (uma sucessão de erros deles absurda!), tô prestes a processar uma loja de eletroeletrônicos que não entrega o meu produto, andei discutindo com a net e tô a mil com a administradora do imóvel que alugamos na empresa... Vou te contar! Se a gente não fica em cima, os caras não respeitam os nossos direitos - sendo que muitas vezes o não cumprimento dos direitos chegam a danos morais - como no meu caso absurdo com o banco!! Ainda passei vergonha.... bah, vocês sabem como fica uma mulher de sangue italiano e baixinha quando tá braba???? sai de perto!!!
Pois resolvi entrar na briga!!!
E de agora em diante, também, nada passa batido. Algumas vezes não vale o incômodo do processo, mas outras tem que ir até o fim, mesmo!! A gente paga e ainda se estressa... onde já se viu??
Se você passa por incomodações com lojas, serviços, etc, fique ligado nos seus direitos! e não deixe de reclamar, nem que seja só um email ou um aviso contra a empresa nos sites de reclamações. Tem certos absurdos que são incabíveis de continuar acontecendo!! Busque informações!

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • Ih, guria, nem me fala... Volta e meia tenho que me incomodar com um banco, com uma empresa de telefonia, etc, etc, etc. Que porre, né? Beijos!

    By Blogger Ana, at 30 outubro, 2008 17:02  

Postar um comentário

<< Home