delírios de momento

18 agosto 2008

final de semana de esportes

Passei esse final de semana bem ligada nos esportes... depois de uma semaninha braba que deu vontade de gritar CHEGA, e já que o tempo lá fora tava ruim e eu ainda tava toda com cólicas e dolorida... foi ótimo acompanhar as Olimpíadas!! E que Olimpíada super histórica está sendo essa, né? Vários recordes sendo batidos; o Phelps como maior atleta Olímpico de todos os tempos; a China garantindo sua hegemonia; a Jamaica mostrando quem é que manda no atletismo... fora os fatos históricos pro Brasil. E mesmo que não seja pra ver nosso atleta compatriota levar medalha, vale muito acompanhar os jogos, as apresentações dos atletas, as corridas! Uma vez ligada no que tá acontecendo por lá, não dá vontade de parar. Seja pra acompanhar os esportes mais populares, quanto pra ver aqueles que não conhecemos muito ou não vemos sempre... é meio viciante.
Mas esse final de semana, especialmente, foi uma mistura de emoções pros brasileiros, que choramos com o Cielo vencendo a prova de natação de 50m livre e também com o Diego Hypólito errando no finalzinho da sua apresentação no solo na ginástica, sem acreditar que tinha perdido a medalha. Chorei com os dois! Me comovi pela vitória e pela derrota. Duas pessoas que passaram anos e anos se preparando pra ter aqueles segundos pra provar a sua capacidade.


Torci pela Jade Barbosa, pela Daiane dos Santos, pela seleção masculina de futebol (e hoje cedo também pela meninas), pelas seleções de vôlei, pelas duplas de vôlei, pelo pessoal da regata e da vela, pelo hipismo, vi provas do atletismo, mesmo sem ter brasileiros e até dei uma olhada num jogo de hockey.

Mas o final de semana não foi só de Olimpíadas. Teve o TRICOLOR GREMISTA mantendo a PRIMEIRA colocação no campeonato brasileiro... e ainda nosso arqui-rival colorado perdendo de goleada!
u-huuu!!! e dá-lhe Grêmio!


Marcadores: , ,

1 Comments:

  • guria... não acompanhei as Olimpíadas, não estou acompanhando a reprise de Pantanal, não sei nada sobre a Flora e a Donatella... ando me perguntando se eu tô normal...

    By Blogger Lisa, at 25 agosto, 2008 12:37  

Postar um comentário

<< Home