delírios de momento

25 julho 2008

eu preciso disso!!!

Você, mulher que usa salto alto, também não tem problema para caminhar com eles por aí, pelas calçadas quebradiças da cidade, quando aparece uma grama no meio do caminho, ou um estrado de madeira em que seu salto fica preso entre os espaços??? E quando você vai visitar um cliente, ou uma obra, ou sejá lá com o que for que você trabalha, mas que pode aparecer um caminho de cascalho na sua frente?? E você fica se equilibrando e mantendo a compostura no seu lindo salto alto cambaleando pelas pedrinhas, né?? E seu salto também não gasta muito na ponta? o meu fica até torto... e com o passar do tempo tenho que levar num sapateiro ou aposentar o pobre mais utilizado, porque provoca um andar ainda mais torto que o meu normal - ele já é meio torto, mesmo, porque é exatamente isso que causa o desgaste desproporcional...

mas agora nossos problemas acabaram!!!!
Chegou o novo, lindo, super prático e eficiente SoleMates High Heeler™!!!



Eu PRECISO disso!!!!!!
hehehehehe

"Segundo as inventoras, Becca e Monica, seu sistema patenteado aumenta a área do salto, o que diminui a pressão exercida na pisada, evitando que ele afunde. Discreto, pode ser usado apenas em situações específicas, e ainda preserva os amados sapatos. Teoricamente funciona, a mulherada é que pode tirar a dúvida. O par, transparente ou preto, custa 39 dólares."

AMEI!

*tirada do bacana Bem Legaus

Marcadores: ,

2 Comments:

  • Olhando essa foto com o piso de madeira... eu fico imaginando uma cena romântica, um casal numa ponte muito linda... e a mulher engancha o salto do sapato entre as tabuas!
    ahsuahsuhsahsuahsaushau
    Seria hilário!!

    Depois dá uma passada no blog q eu faço parte, o Divã Rosa Choque!
    Somos um grupo de escritoras e um ecritor, que tratamos do universo feminino com humor, inteligencia e uma pitadinha de maldade hehehehe

    http://divarosachoque.com.br
    Bjuus!

    By Blogger Fuego, at 26 julho, 2008 04:13  

  • ihhh, não sei se gosto. Será que não aparece muito? SErá que não é ruim de caminhar? Tem um reu testar betinha? ehehehehehe

    By Blogger Lisa, at 26 julho, 2008 19:31  

Postar um comentário

<< Home