delírios de momento

05 julho 2008

coroa enxuto

Adorei o último Top Top Mtv "Coroas enxutos" - na verdade, eu gosto de praticamente todos os top tops (quando me lembro de ver!!), porque sempre me divirto!!! e em alguns deles acabo inclusive aprendendo algo mais de alguma banda ou algum músico... alguma curiosidade que eu ainda não conhecia.
Dos coroas enxutos era uma lista bastante óbvia - incluindo madonna, david bowie, rolling stones (sim, todos os 4!!!)... teve até paula toller - e tenho que me render, realmente a mulher tá enxutona, não envelhece em nada!! e o dinho ouro preto - esse eu dispensava! - entre outros. Mas o bom, é o tom que eles dão no programa pra cada colocado, o texto para cada um!! Vale muito a pena!
E o número 1, que pode não ser o mais enxuto dos enxutos - mas tem um poder, realmente - eu concordei: Chico Buarque!! ahhhh, Chico Buarque... :) continua enxutão e escrevendo cada vez mais, ok?


Marcadores: , ,