delírios de momento

23 outubro 2007

Blindness

Estou acompanhando o Diário de Blindness.
Recomendo!!

*Pra quem não sabe, Fernando Meirelles está filmando seu 5o. longa-metragem, "Blindness", roteiro adaptado do livro do Saramago - título em português "Ensaio sobre a cegueira" - que é um excelente livro, por sinal!! Eu gostei muito! E estou super curiosa pra ver o filme. Claro que com aquele receio de que o filme não seja tão bom quanto o livro... mas eu dou a chance de me surpreender... hehehe. Ainda mais pelo Meirelles. E desde que soube que o diretor está fazendo um blog - como ele mesmo também já fez em "Jardineiro Fiel" - com vários detalhes da produção, dificuldades, descobertas, idéias... fiz questão de acompanhar. Muito bacana da parte dele dividir tudo isso com quem quiser. :)

Marcadores: