delírios de momento

06 setembro 2007

expressando-me com música

eu ando super musical ultimamente... parece que todos os dias podem ser descritos com a letra ou uma frase de uma música... quem tem meu contato no msn que talvez tenha reparado.... : )
e lembrei do hábito que tive por quase um ano com um amigo, de todo dia um mandar email pro outro com uma frase, um poema, uma letra de música que expressasse o que tivesse sentindo, como o dia tivesse sendo ou algo assim. era o nosso "diário cultural". hoje em dia a gente não faz mais, porque não consegue mais ser assim dedicado... afinal, não somos tão bons de memória ou conhecedores de todas músicas, poesias, textos, pra lembrar de cabeça aquela(e) que tivesse o que queríamos dizer ou estivéssemos sentindo. era necessária uma pesquisa ou uma passagem pelos cd's e mp3 guardados. mas de alguma forma eu retomo isso e escrevo com as palavras de outras pessoas aqui de vez em quando, no meu msn ou mesmo no draft da minha caixa de emails pra eu mesma lembrar... e é divertido!

Marcadores: