delírios de momento

14 fevereiro 2006

voltando ao assunto do medo

No dia 16 de dezembro eu coloquei aqui no blog uma pergunta intrigante, que era "O que você faria se você não tivesse medo?" Eu estava questionando algo pessoal, algum medo específico do qual cada um ficaria feliz em se livrar - e lembrando dos meus, é claro. Pois a pergunta acabou gerando algumas discussões legais entre a galera quando nos encontramos por aí, mas acho que ninguém chegou ao ponto de pensar na profundidade de mudança dos acontecimentos, da vida como um todo no mundo se não houvesse o medo...
Mas o pessoal da SuperInteressante fez isso nessa última edição, na reportagem E se... não tivéssemos medo?
Vale dar uma lida!

Marcadores: ,

5 Comments:

  • Bah, eu li essa matéria ontem. Tá muito legal! Beijos.

    By Blogger Ana, at 15 fevereiro, 2006 11:01  

  • Se eu não tivesse medo, acho que eu pularia de bung jump! Mas morro de medo de altura. É um saco. Nem em roda-gigante eu fico tranqüilo.

    By Anonymous Anônimo, at 15 fevereiro, 2006 23:41  

  • PUTZ, Isra... tu tá perdendo de fazer muitas coisas legais por causa desse teu medo...
    ;)

    By Blogger roberta, at 16 fevereiro, 2006 09:17  

  • eu acho que se não tivesse medo, ia levar tudo bem mais leve. ia me descomprometer bem mais facilmente... de tudo. ia ser bem mais desapegada.
    saudade de tu, amiga!

    By Blogger Carolina, at 16 fevereiro, 2006 09:27  

  • tudo a ver contigo essa resposta, carol...

    e tô com saudade também! pior q tu também vai me abandonar por uns dias, né? :(

    By Blogger roberta, at 16 fevereiro, 2006 11:24  

Postar um comentário

<< Home