delírios de momento

20 fevereiro 2006

falta inspiração... idéias passam na cabeça, mas parece que ela tá mais ocupada com assuntos bem pessoais ultimamente... não dá muito espaço pra eu conseguir desenvolver meus assuntos "cabeça aberta". e tô de saco cheio com isso. TAMBÉM com isso. além de ficar estressada e/ou triste com minhas coisas, isso ainda bloqueia meu raciocínio de forma geral e, pensamento vai, pensamento vem, acabo sempre atucanada de novo com as coisas que andam acontecendo ultimamente. ou seja: ciclo vicioso. por mais que eu tente sair dele e colocar outras coisas na cabeça, a merda volta.
tá, também não é nenhuma fase absurdamente negra, mas não é fácil...
todo mundo continua me vendo sorrindo por aí, mas não tá fácil...

será que essas formas de relaxamento que existem por aí são capazes de "domar" nossas mentes até nessas fases mais conturbadas? por que parece que eu vou me irritar ou me deprimir até com a respiração na tentativa de um ioga...
até o vôlei, em que eu berro muito e coloco as bruxas pra fora, não vai rolar nessas duas semanas. o pessoal da academia que vai enjoar de me ver, porque cansar bastante o corpo é um bom caminho pra liberar a mente.
ok, ok, aos pouquinhos eu vou levando.
respira fundo, roberta, respira fundo...

Marcadores:

2 Comments:

  • Já dizia a vó do Badanha: quem canta seus males espanta... a faca e o queijo estão na mão... é só abrir a boca e deixar o som sair... beijos

    By Blogger Carlos Neujahr, at 21 fevereiro, 2006 13:31  

  • quem dera eu tivesse essa mesma fé na minha voz... hehehe. mas vou seguir teu conselho e cantar muito...
    no chuveiro!
    ;)

    mas já tô sorrindo! valeu o comentário.
    beijos.

    By Blogger roberta, at 21 fevereiro, 2006 14:20  

Postar um comentário

<< Home