delírios de momento

19 janeiro 2006

melhor dizendo...

Já vi que o meu post anterior gerou interpretações equivocadas sobre os meus delírios... então abrirei um espaço excepcional aqui pra explicar o que eu quis dizer.
antes de mais nada:
lembrem-se que o intuito desse blog é falar sobre diversos assuntos e colocar em discussões pensamentos, vivências, temas, sentimentos... eu sempre escrevo aqui mais esperando gerar uma reação nos amigos que têm interesse nas minhas humildes palavras, do que qualquer outra coisa. na maioria das vezes, eu deixo uma dúvida no ar (não imponho nenhuma conclusão).
segundo: não leve tão a sério as palavras. procure entender o que está por trás delas. e no caso desse último post, por exemplo, dá pra pensar sobre as mudanças de vida, o amadurecimento das pessoas... não quis dizer que acho errado que as amizades se distanciem com o movimento da vida. mas coloquei todo o universo de coisas ao redor disso em reflexão - tipo, pra gente se dar conta que a vida tá mudando, mesmo. tá, todo mundo sabe que eu tenho certa dependência dos meus amigos... ; ) mas daí a achar que eles não devem fazer outras coisas pra ficar comigo ou todos nós juntos, tá longe, hein!!
e ok, também: não posso exigir que todos entendam o que escrevo aqui, sobre qualquer assunto, da mesma forma exata que eu quis dizer. porque ler também envolve raciocinar com as suas próprias experiências e isso influencia como você interpreta cada assunto.
é como diz meu amigo mago: lendo a gente sente coisas. e dessa troca a gente segue evoluindo...
e palavras do bem carregam sempre essa energia, então não há mal em lê-las e refletir com elas, certo?
: )

Marcadores: ,