delírios de momento

18 janeiro 2006

amizade adulta?

não posso ficar muito tempo longe das minhas amigas e dos meus amigos... e nesse início de ano tá todo mundo meio distante... : (
mas estão vindo indícios de melhora...
semana passada saí com a bela e a camila e noutro dia com a sil e a vivi - apesar de a vivi ter ficado menos de 1 hora, com a Sil deu pra colocar o papo em dia. mas a vivi ainda tá devendo... segunda liguei pra elisus - que é a amiga mais distante, no momento, já q tá na frança por tempo ainda meio incerto - e conseguimos matar um pouquinho a saudade. ontem saí com a camilinha e o pepe - e tava muito bom!! terminei com uma "tatuagem" nova de estrela no pulso e uma inquietação pra dormir (a insônia tem vindo com certa frequência de novo e isso não é nada bom. mas whatever...). amanhã espero que o allan confirme nosso almoço. e também amanhã, mas à noite, vou no teatro com a carol - apesar de a gente se falar todo dia, temos nos encontrado pouco e isso faz falta... mas no findi também vai rolar de a gente fazer algo, com certeza! e hoje também chegou email da pauletes querendo combinar encontro das meninas, assim provavelmente conseguirei rever também ela, a cris, a vane, a bebel, a vanesseta... com os meninos é que a coisa não tá rolando ainda. e eu não gosto disso!

é tão ruim que a vida vai modificando a nossa rotina, os nossos horários, compromissos a ponto de tornar necessário a gente AGENDAR encontro com os amigos. do tipo: temos que nos falar com pelo menos 1 semana de antecedência pra combinar um horário que as pessoas possam e a gente vá se encontrar. aí, chega na hora, acaba sendo obrigação de todos ir e não um prazer de dividir um momento com os amigos... tá, claro que chega lá e sempre se diverte, mas é tão melhor quando dentro daquele grupo de amigos mais amigos um liga no fim do dia, no meio da noite, numa tarde de sábado chamando pra fazer algo... não consigo viver direito sem a espontaneidade das amizades. às vezes essa falta faz surgir em mim uma tristeza, uma melancolia, um vazio interior que parece não ter explicação. mas a maioria das vezes, é daí que vem: da falta que me faz estar próximo dos meus amigos. será que terei que aprender a conviver com isso? será que é inevitável um distanciamento dos amigos na vida adulta?

Marcadores: ,

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home