delírios de momento

13 dezembro 2005

últimos delírios

Eu ando com um monte de coisas na cabeça - como de costume, né? é claro que os delírios vêm e vão... mas nesse meio tempo, não tenho colocado eles no papel. talvez também por ser uma mistura de coisas... coisas boas, coisas ruins, viagens da cabeça, fantasias, sonhos, medos, receios, desejos, saudades... aí uma coisa vira outra e é melhor dar um respirão (né, crispim?) antes de colocar pra fora essas loucuras. mas assim, uma prévia:
- virar "gente grande" tem seu lado ruim, mas também tem muito lado bom, né? e tô chegando lá... e a sensação de estar conquistando a independência que faz parte da vida de gente grande é muito boa! o caminho em direção já é gostoso... Tu também não acha, Carol?? ; )
- e ao lado disso, vem a lembrança da família. que às vezes é foda, né? eita que a gente passa por cada uma!! e quase todas as maiores preocupações, atucanações e broncas vêm desse núcleo... eu e minha família já vivemos separados faz um tempo, por mudanças da vida, mesmo. mas tem coisas que nunca mudam... e é claro que só é assim porque as nossas ligações são muito fortes. e essa ligação não pode se perder. ao contrário: com o amadurecimento de todos, fica tudo bem melhor!! e é aí que estão as pessoas com as quais mais devemos contar - e vice-versa.
- mas com essa lealdade, também podemos contar com os amigos. se vê por aí um bocado de amizade superficial. mas como é bom ter amigos que são como uma família pra gente!! e eu sou tão feliz por ter vários nessa categoria...
- falando nos amigos, já lembro de todos eles. Escrevam aí... hehehe
- e lembrei agora de um email do meu amigo mago maluquinho que me fez lembrar muito da síndrome de polyanna - aliás, todos os emails dele sempre me fazem viajar junto nas maluquices... e eu já comecei a escrever algumas coisas que preciso organizar de forma que seja entendido por todos pra depois colocar aqui... hehehe. mas, fiquei pensando nessa história de polyanna e como eu tenho bastante disso em mim, de ver sempre o lado bom das coisas - que também parece combinar com o jeito daquele maluco! Pra mim é algo consciente inclusive - li os dois livros lá pelos meus 11/12 anos e foi muito marcante!. Mas agora tô pensando que eu tô mais pra alguém que não dá tanta bola pra coisas ruins - que quase sempre não merecem energia gasta - do que pra alguém que em qualquer problema encontra uma coisa boa. Menos atucanações na vida é um caminho muito mais divertido. como já disse o velho Bob: "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos" ... risos. não nos abalemos...
- mas que às vezes tem atucanações incontroláveis, ah, isso tem!!!! e faz favor de me deixar no direito de eu ficar estressada e atucanada e mal de vez em quando, hein!!! até porque, sempre passa... hehehe. meu mau humor dura pouco. : P principalmente se eu tiver coisas que me ocupem, aí fico feliz rapidinho...
- e BAH! ficar à toa me incomoda MUITO!!! aliás, mais um motivo pra eu ter esse blog é preencher alguns vazios de momento. hehehe.
- e pra ter mais uma ocupação: será que volto a cantar ou não?? deixar pra definir no ano que vem??
- aliás, será que devo fazer resoluções de ano novo?? eu não costumo fazer isso, mas esse ano tô com uma vontade de colocar no papel pra ver o que acontece do que penso agora até o final do ano que vem... : )
- pra finalizar: ando tendo vários sonhos... e não tô acostumada com isso. eu era acostumada com a insônia, então isso agora de deixar minha cabeça trabalhando sozinha, fora do meu consciente enquanto eu durmo é um pouco atucanante... risos. pior que daí fico tentando entender os sonhos malucos. mas sempre tem alguma coisa por trás, com certeza! né, mana???

Marcadores:

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home