delírios de momento

06 maio 2008

retomando....

ok, dessa vez eu me superei! quase 3 meses sem postar...
mas pra quem ia excluir o blog, não dá pra reclamar!
eu até bloqueei ele pra visitas... O que na verdade foi bom, porque eu cheguei a cogitar cancelar ele de vez. Se tivesse feito isso, hoje provavelmente ia querer começar um blog novo - eu e meus sentimentos que vão e voltam... pouco inconstante a moça!
Mas que bom que não deletei. Porque eu pensei que não queria perder tudo isso que eu já tinha escrito... pensei bem! porque hoje resolvi dar uma relida pra ver que rumo tomar com esse blog e relendo voltei a gostar dele! hehehe. Minha afeição ao meu blog voltou.
Essa afeição tinha se perdido, porque eu tinha voltado a escrever coisas que só têm utilidade pra mim. E escrevi muito durante esse período. Mas foram coisas dentro daquela minha terapia no papel... de escrever pra organizar os pensamentos.
Não organizei todos eles ainda, não. Continuam confusos.
Mas a saudade bateu de escrever por aqui. Talvez eu ainda não libere o blog pra leitura geral. Mas vou postando aqui até chegar a hora de eu me expor. De tomar coragem, novamente, de mostrar a outras pessoas as coisas que eu penso e sinto. De mostrar quem sou.
E eu sou muito medrosa... por enquanto, fica só pra mim.
Um passo de cada vez.