delírios de momento

16 novembro 2006

mariozinho

ele é meu grande amigo - ele é meu irmão por opção - ele é saudade - é alegria sempre - é imitação do sotaque italiano - é conversa boba - é conversa séria - é confidência - é carinho - é risada - ele é paz de espírito - é ótima companhia pra todos os momentos - ele é ombro - ele é parceria pra festa, pra bebedeira - é sensibilidade - é lembrança - é imaginação pro futuro (desejando poder visitar ele) - é sinceridade - é servir aos outros - ele é abraço apertado - é telefonema de manhã cedo no meu aniversário - é companhia de estrada - é pra todas, pra qualquer uma, sem ter ruim - é ficar na chuva colocando adubo no jardim - é história pra contar - é anfitrião até pra quem ele não conhece - é luta, é trabalho - ele é, em pessoa, tudo que há de bom!


veio nos visitar de surpresa e ficou bem pouquinho. mas espero que ele possa imaginar o QUANTO eu fiquei feliz.

o meu sorriso vai durar muitos dias...

(manda a fotinho que tiramos de nós 2 pra eu colocar aqui, mano... ; )

Marcadores: