delírios de momento

21 setembro 2006

putz, tenho tido pouco tempo pra escrever aqui. Mas as idéias vêm. e normalmente quando eu tô na rua, no carro, no bar com os amigos, na aula... aí eu anoto num papelzinho pra eu lembrar depois e voltar a pensar naquilo. mas é claro que a pateta aqui perde os papeizinhos... aí eu esqueço das coisas que tinha pensado naqueles momentos.
ai que saco. tenho que andar com um bloquinho sempre comigo. *isso que a Elisa me deu um caderninho MUITO fofo que ela trouxe pra mim da Itália. mas eu acabo não colocando na bolsa. pateta, tô dizendo! mas tá, isso há de mudar.

mas tem uma coisa que eu não esqueci e nem vou deixar de falar, porque pensei por muito tempo - que é do sentimento estranho que dá quando a gente encontra alguém que a gente gosta muito, mas tá afastado contra a vontade. é uma mistura de alegria gigante com um vazio no peito por não ter mais aquela pessoa por perto e só poder ficar perto por alguns minutos. essa felicidade grande por ter encontrado a pessoa depois deixa espaço pra uma tristeza, uma melancolia que aperta o peito. tanta coisa que eu queria falar. tanto assunto pra botar em dia. essas pessoas que a vida nos dá e por voltas do destino, depois nos tira. ok, a vida é assim. a cada rumo que se toma, se ganha e se perde algo. mas que dá uma dor, dá, né? mas também dá uma alegria, certo? ;) por saber que aquela pessoa ainda nos é querida e por ver que a gente ainda pode se cruzar por aí e trocar algumas idéias. quem sabe...

Re: foi ótimo topar contigo e te ver linda e feliz! : )

Marcadores: