delírios de momento

07 dezembro 2005

lágrimas

fazia tempo que eu não chorava... e chorei bastante hoje depois que minha amiga Elisa foi embora... porque já vai dar saudade dela - e só de lembrar agora eu já choro de novo... :-( acho que a primeira lágrima que desce puxa um monte de outras e aí fica mais difícil de segurar - é isso que dá não chorar por tanto tempo!!! mas o foda é que uma lágrima traz a outra, um pensamento traz o outro e aí o copo d´água vira tempestade. ai, ais... coisa de mulher... (isso que eu não estou na TPM). melhor nem falar mais sobre isso.

Marcadores:

2 Comments:

  • Betinha!!!!

    Viu como eu estou internauta?! Acessei teu blog agora, amiga. Gostei disso!

    Só de ler este teu pequeno delírio, óbvio que não consegui me conter... Chorei um pouquinho tb...

    Por causa da Elisus, por causa de coisas que não tenho chorado, por causa das pessoas importantes que acabam fazendo parte da nossa vida (vc, por exemplo), por causa de coisas que tenho que falar e não falo, por falar certas coisas de mais ou da forma errada...

    Adorei essa tua forma de poesia, diário, terapia. Enfim, vou acessar mais vezes.

    Vc estava linda no salão, amiga!!!!

    Beijo enorme e até amanhã! Carol

    By Anonymous Anônimo, at 09 dezembro, 2005 19:14  

  • Que bom que tu tá criando hábitos internáuticos, amiga... ;)
    eu sempre compartilho tudo pessoalmente contigo, mas talvez haja alguns delírios aqui que sejam novidades pra tu ler, fora os outros motivos pra tu ficar mais ligada na internet, né? como a elisus...
    esse meu choro foi bem assim pra mim, também: acabou trazendo outros motivos pra chorar. de repente é o fim de ano que também nos deixa assim, né? sei lá... hehehe.

    acessa isso aqui, sim. Mas não substitui falar pessoalmente comigo, né? :P

    ah!! o vestido do salão é aquele branquinho que eu te falei!!!!


    beijocas.

    By Blogger roberta, at 12 dezembro, 2005 09:10  

Postar um comentário

<< Home